Rock português – Uma paixão!

 25 anos de Resistência (Oficial)

Confesso-me adepta de rock português e, portanto, não poderia perder o espetáculo dos Resistência (Oficial) na Feira de São Mateus.

De todos aqueles inquestionáveis talentosos artistas, tenho um carinho especial pelo Tim, a grande voz dos Xutos e Pontapés que nunca, nunca me canso de ouvir e cantar (mesmo com a minha fantástica voz esganiçada). Para além do Tim, este grupo tão português conta com os artistas Alexandre Frazão, Fernando Cunha, Fernando Júdice, José Salgueiro, Mário Delgado, Miguel Ângelo, Olavo Bilac e Pedro Jóia. Uma receita para a excelência!
Resistência oficial 25 anos rock português

Resistência (Oficial) faz este ano 25 anos

O projeto Resistência (Oficial) faz este ano 25 anos. Nasceu com uma vertente mais acústica, valorizando a voz como instrumento. Um projeto onde conta a força da união dos vários músicos  referidos oriundos de diversas bandas. Os temas (a maioria trazidos pelos músicos), quando interpretados pelo Resistência (Oficial), ganham vida e uma alma genuína, que deslumbra e brilha.
A presença em palco, sobretudo de Miguel Ângelo e Olavo Bilac, são de uma boa disposição  singular contagiante.

Foi uma noite especial, junto de quem e do que crescemos a ouvir. Temas que fazem parte da nossa história individual e enquanto portugueses. Foi incrível ver uma multidão ali, só para assistir a mais um concerto brutalmente emotivo, efusivo, onde todos sabiam de cor as letras das musicas cantadas. Foi mágico.

Por favor, mais 25 anos!

Resistência oficial

Comments

  1. Post
    Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.