Mantendo ativo o tema das parcerias

Embaixadora Husse Portugal

Dizia eu na sexta-feira, que o que nos faz sentir conectados são as interações e parcerias. Pois bem, hoje partilho convosco mais uma conquista que muito me orgulha. Sou Embaixadora Husse Portugal!

Seguramente que já não é novidade para ninguém que sou uma #animallover. Sim, sou daquelas pessoas que tem dificuldades em perceber até onde podemos distinguir pessoa, animal racional (ou assim o dizem), de animal considerado animal irracional. A minha opinião? Já deixei de entender, na prática e no dia-a-dia, qual a verdadeira definição do racional quando relacionado com as pessoas. E tenho cada vez mais dúvidas que os animais caracterizados irracionais, sejam efetivamente desprovidos de raciocínio.

Sinto-me numa sociedade carecida de gente que faz uso da razão. Apercebo-me amiúde que as criaturas humanas não são dotadas de razão. Pensem comigo, é ou não é verdade que a forma como muitas pessoas tratam animais, ou gente desprovida de dinheiro, de trabalho, ou mesmo portador de deficiência mental, crianças… não demonstram absolutamente nenhum tipo de razoabilidade? É ou não é perfeitamente visível que a maioria das pessoas têm atitudes de quem não raciocina? Será que alguém que trata mal um animal é diferente do tal animal irracional? Porque temos nós de catalogar estas muitas pessoas de racionais? Faz sentido?

Embaixadora Husse Portugal – Defendendo Os Interesses Dos Animais

E aquelas pessoas que têm atitudes para com os filhos que nem os animais selvagens fariam tal? Sim, porque os animais têm instintos de proteção. Dá ideia que até entendem a comunidade familiar… E pessoas que maltratam pais, esposas/os e familiares? Gente que tem animais só porque sim e para dar um pontapé no fim do dia para aliviar o stress? O que dizer e como catalogar estas pessoas? Racionais? Não, não sou capaz de concordar.

A racionalidade é, supostamente o que separa o Homem dos restantes animais. E eu tenho problemas em aceitar isto. Se ser racional é pensar e ser razoável, não pode ser verdade que todas as pessoas nasceram com esta característica e capacidade. Não pode ser.

E o ser-se irracional é então não pensar, ser-se estúpido e não raciocinar. Aprofundei um pouco o conhecimento sobre este tema e li textos científicos que muito me agradaram. Afinal tenho alguma razão. Foram descobertas evidências de que a racionalidade não é privilégio apenas do Homem. Sendo que é uma capacidade partilhada por muitos outros seres vivos (ainda que respeitando as singularidades de cada ser). São capazes de resolver problemas,  desenvolver estratégias para vencer em desafios, aprender a fala e o sentido da mesma, sentir empatia, tristeza, alegria. Parece até que os cães fazem planos para o futuro! Fantástico!

O Que É A Husse Portugal

A Husse Portugal é uma marca de Alimentação Natural para Cão e Gato. Mas não se fica por aqui. Para além de alimentos possuem também outros produtos que passam desde a higiene, aos acessórios, passando pelos desparasitantes. Sim, é uma gama completa para os nossos bigodes! E para Cavalos também!

Eles têm guloseimas saudáveis para gatos, os habituais alimentos secos e húmidos, produtos de higiene e acessórios como brinquedos e liteiras, entre muitos mais.

O areão para felinos é 100% natural. Os suplementos são também naturais e benéficos para melhorar a saúde de gatos e cães. Os alimentos complementares alimentares, são específicos para proteger as articulações e aliviar as dores articulares, ou para regular o metabolismo. Para reduzirem o risco de desenvolvimento de bolas de pêlo prevenindo a sua regurgitação. Ajudam a equilibrar a flora bacteriana nos intestinos ou em caso de distúrbios digestivos. Possuem também alimentos complementares ou suplementos para usar durante uma alteração de dieta, tratamento médico ou ingestão de antibiótico que pode afetar a digestão. Suplementos também para auxiliar durante a fase de gestação ou amamentação. E até há os que contribuem para neutralizar as hormonas libertadas pelo medo, stress e excitação.

Na parte da higiene há uma variedade de shampoos, sprays, limpeza e cuidados de produtos à base de óleos e essências naturais.

 

Porquê Embaixadora Husse Portugal?

Precisamente porque produzem os alimentos comrespeito pela natureza e de acordo com as necessidades específicas dos animais. Têm procedimentos rigídos que não permitem os maus tratos ou abusos aos animais. A única finalidade é melhorar a comida que damos aos cães e gatos de modo a terem a melhor qualidade de vida possível. O interesse principal da Husse é promover o estilo de vida saudável dos animais de estimação.

E porque têm valores com os quais me identifico:

Qualidade – Só trabalham com ingredientes naturais que garantam um produto natural e de qualidade.

Conhecimento– No Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, testam novas fórmulas e novos sabores.

Serviço– O serviço, desde a entrega gratuita (encomendas superiores a 18€) ao aconselhamento nutricional, fazem toda a diferença. Só o facto de não ter de me deslocar a determinada loja ou Consultório Veterinário, traz-me uma imediata satisfação (odeio ir às compras, já sabiam?). São líderes europeus na venda direta ao domicilio  de alimentação natural para cães e gatos.

 

Para Encomendar

Primeiro convém espreitar com atenção a página Husse, com presença também no facebook. Depois, se houver dúvidas entram em contacto comigo. Pode ser via e-mail (admin@minorkisses.pt), ou então via telemóvel que se encontra no flyer que aqui partilho. Terei todo o gosto em responder às vossas questões. Reparem que o flyer fala em OFERTAS! Verdade! Aos meus clientes há ofertas na primeira vez que façam encomenda. Mas para isso não esqueçam de colocar o meu código de Embaixadora Husse Portugal – A2601E aquando da realização da encomenda online.

Portanto as encomendas são sempre feitas online e entregues em casa. O pagamento é efetuado no ato de entrega. Ao proceder à encomenda, o conselheiro Husse da zona de residência entra em contato com o comprador para saber a disponibilidade e marcar uma data, hora e o local de entrega mais conveniente.

O que tem de fazer? Encomendar online. O resto é feito comodamente em casa. Na primeira encomenda Husse não esquecer de colocar o código A2601E e escolher a oferta que pretender. Mais simples e cómodo do que isto? Estar deitado na cama quando a fazer a encomenda…

Comments

  1. Andreia Morais

    A racionalidade dos seres humanos começa a ser uma linha bastante ténue, porque, atendendo a certas atitudes, há situações em que é impossível não nos questionarmos sobre ela.
    Muitos parabéns por esta parceria 🙂

    1. Post
      Author
      Minorka

      Obrigada minha querida!
      Para mim faz todo o sentido e tu percebeste como, porque és a minha companheira mais atenta!
      Muito obrigada!
      <3 <3 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.