A Review nº2 – Iluminação com sensores dos wc’s

Iluminação com sensores dos wc’s é o tema da Review nº2 e traz-vos a conclusão de um estudo, feito pela entidade mais credível do mundo e, quicá, da Europa: eu mesma!

Digam lá se já não morriam de saudades das minhas reviews ãh? Desta vez trata-se de um estudo altamente cientifico! Foi feito ao longo de muitos anos e que teve como objetivo a resposta uma questão muito simples:

Porque diabo a iluminação com sensores de movimento dos wc’s sempre apaga a luz nos piores momentos??


Dança tribal e saltos até dar à luz

Comumente os wc’s dos estabelecimentos são em espaços fechados, sem iluminação natural, pelo que é fundamental a iluminação artificial para fazer o que se costuma fazer nos wc’s (e não mentes depravadas, não é comer). Ora está uma pessoa de metro e meio de altura a começar de se despir e PIMBA, às escuras. Então lá começa a dança tribal e os saltos com os braços no ar até aquilo dar à luz novamente. Finalmente consigo despir o que tenho a despir e lá vou a correr pôr o rabo no ar (quem se senta em wc’s públicos? eu não). Quem usa a técnica de usar papel higiénico para sentar de forma sossegada, esqueçam. Não têm tempo para tanta mariquice em cima da retrete para ver se acerto com o xixi dentro da coisa e não fora (um pouco como os homens, mas eu tento mesmo).


Qual iluminação com sensores qual quê!

E juro, nessa altura parece mesmo que no há sensores nenhuns para a iluminação, há é alguém que me odeia muito (nada difícil de acontecer) com uma camarazinha escondida e a ver-me em tempo real, tendo o comando da iluminação! Qual iluminação automática qual quê!

“Ahaha! Querias já começar a esvaziar a bexiga não era? Anda lá mais um bocadinho que eu adoro ver a tua dança tribal!”

Obviamente que este stalker tem todo o poder sobre mim nestas situações e lá lhe faço o gosto de, a segurar calças ou vestido numa mão, dar mais uns passitos de dança tribal. Ele gosta tanto de me ver fazer aquelas figurinhas que demora e demora a repor a iluminação o que acaba por me deixar entusiasmada com a dança e só assim consigo luz, como ele gosta de me ver fazer figuras tristes…


Quase que ouço o palhacinho a rir-se de mim!

Ok, é desta, vamos lá. Posiciono-me novamente e começo finalmente a demanda que ali me levou mas… Escuro outra vez! E eu não decorei onde está o papel higiénico, estive demasiado ocupada a dançar!! Bem!! Isto já começa a ser demais ó stalkerzinho de meia tigela! E agora, não podendo mexer o corpo, levanto o braço livre e abano como se estivesse a afogar-me e a pedir ajuda com o braço fora de água. Quase que ouço o palhacinho a rir-se de mim! Não, espera! Sou mesmo eu a rir-me de mim! Como isto vai!

O stalker (AKA iluminação automática dos wc’s) liga a luz, procuro rapidamente o papel higiénico, uso-o, ponho na retrete, danço mais um bocadinho para puxar o autoclismo e lavo as mãos enquanto é dia! Finalmente, já escuro, visto-me e termina a tormenta!

Pronto, já passou.


Iluminação com sensores dos wc’s – conclusão

Trago resposta para a pergunta inicial do estudo cientifico (Porque diabo a iluminação automática dos wc’s sempre apaga a luz nos piores momentos??). Se for o stalkerzinho a manipular a iluminação a teu bel prazer, dizer-te que QUANDO te descobrir vais começar a comer de palhinha! Se forem mesmo os sensores, peço a quem responsável de manobrar o sensor, que tenha em conta que há gente minorka e que esse tipo de gente é normal, fazem vida normal e também têm sistema urinário!

Obrigada!

 

Comments

    1. Post
      Author
      Minorka

      Olá Andreia! Sê bem vinda! Nada como encontrar alguém que de facto entende o nosso humor, é tão raro…
      Também já espreitei o teu blog, vai ficar na minha lista também!
      Beijinhos!

  1. Edmar

    O que eu já me ri!
    Tinha ideia que as casa de banho das senhoras eram mais limpas do que as “nossas”. Mas alguém disse-me que nem sempre, e que às vezes são piores.
    Não fazia ideia que o simples ato de fazer xixi desse para fazer stiptease e essa acrobacia toda.
    …Posso apostar por trás disso há um mirone 👀. Alguém, apreciador do peep show.👤👥

    1. Post
      Author
      Minorka

      As mulheres aproveitam sempre para fazer acrobacias e … as outras coisas que referes!
      Mirones andam por todo o lado! Incrível, são verdadeiros paparazzis

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  2. Post
    Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.