Inteligência Acima da Média – O Meu Triste Karma!

Inteligência Acima da Média

A Inteligência Acima da Média é algo que apenas se verifica em cerca de 0,2% da população portuguesa e eu, ironia do destino, tinha de ser uma dessas pessoas! Que Karma!

Se efetivamente pretendem saber o porquê deste meu desabafo e das minhas dificuldades enquanto pessoa possuidora de Inteligência Acima da Média, aconselho a lerem o artigo até ao fim para tirar conclusões. Caso o façam sem ler todo o conteúdo, pode ser o reflexo de fazerem parte dos 0,2% que roçam a imbecilidade… Aconselho fortemente que corram a um psicólogo para fazerem os testes de QI. Se de facto se confirmar a minha teoria, ninguém precisa de saber dessa calamidade… pode ser?


Ter Inteligência Acima da Média

Não é fácil viver com uma carga destas, há determinados momentos em que sinto que não pertenço ao lugar onde estou, que quem está à minha volta não partilha dos mesmos gostos, interesses e aptidões minhas. Torna-se muito solitário viver assim, sem afinidade suficiente para haver espaço de partilha, de convívio. No entanto há quem me considere anti-social. Eu? Alguma vez, por favor! Calúnias! Tratam-se simplesmente de prioridades e todos concordarão que o mundo até precisa da atenção e do isolamento de pessoas como eu em prol da humanidade.


Gente de mau humor terá carência de inteligência

Está mais que provado (embora não por mim, mas por umas universidades quaisquer, portanto vale o que vale), que gente com Inteligência Acima da Média, tem um sentido de humor bastante peculiar, sarcástico e irónico. Também ficou provado serem pessoas mais divertidas e eu sou a prova viva da veracidade da conclusão destes estudos. Isto explica o desfasamento da maioria da população! Evidente! Isto porque gente de mau humor terá carência de inteligência para alcançar a compreensão da singularidade e complexidade de um humor inteligente.


Muitos palavrões e desarrumação? É inteligência a mais.

Pessoas inteligentes estão abertas a todos os tipos de oportunidades e ideias, a favor dos direitos das minorias, liberais e muito humildes (já tinham percebido não já?). Pessoalmente tenho a confessar que tenho alguns problemas com a liberdade de expressão. Não por achar que as pessoas não têm direito de falar, mas precisamente por parecer que falam, mas depois do discurso nada há que de lá se retire a fazer sentido.  Faço parte de um conjunto de pessoas muito especiais, altamente sensitivas, criativas, notívagas, preguiçosos. Pessoas que demoram a sair da cama ao acordar de manhã (a culpa não é minha, percebem agora porque chego atrasada?). Falamos muitos palavrões e somos desarrumados! Quem, tal como eu, sofre de incompreensão por parte dos medianos da sociedade?Inteligência-Acima-da-Média-preguiça-de-levantar-da-cama

Outros artigos igualmente interessantes:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *