Adúltera? Nem mulher é!

A mulher adúltera tem de apanhar sim! Se discordam disto fazem parte da podridão deste mundo!

Anda para aí gente indignada com a leve decisão de um juiz em relação à violência doméstica praticada pelo marido à esposa adúltera! É certo e sabido que quem se porta mal tem de ser castigado! Está na Bíblia! Que estamos no século passado dizem uns! Essa agora! E os valores? Mulher que é mulher (casadoira) tem de ser pura, transbordar castidade, saber cozinhar e tratar da casa e dos filhos que vierem!


Quem quer disto em casa?

Mas há dúvidas? O que é que havia para mudar desde o século XIX? Tudo o resto que estas e outras mulheres possam fazer, como pensar por exemplo, é uma afronta ao homem e constitui “um gravíssimo atentado à honra e dignidade do homem” pelo que deve ser punida sim!

Diz o Antigo Testamento (que o novo já é uma pouca vergonha) que toda a mulher adúltera é “falsa, hipócrita, desonesta, desleal, fútil, imoral”. Quem quer disto em casa? Pobre do homem que tem de bater nela até com uma moca de pregos para defender a sua virilidade. E à frente das crianças que é para garantir que elas sabem como é que funciona esta sociedade logo de pequenos! Como é que em pleno século XXI ainda pode um homem passar por coisas destas e ser até chamado de corno! Até dá dó! Estes homens são indefesos e nós mulheres já deveríamos saber que eles não aguentam estes traumas, nem parir, nem cozinhar, nem limpar! Que ultraje! Era sentencia-las à morte! Volta enforcamento em praça pública!


Coninhas perante a sociedade

A morte é para mulheres que não respeitam os votos do casamento tal como diz a Bíblia (sempre de mãos dadas com a justiça, pois claro). Essas é que merecem a pena de morte, as adúlteras! Estes homens só perdem a cabeça porque as esposas o fazem parecer um coninhas perante a sociedade e por isso é perfeitamente aceitável que tenha de se defender e impor a ordem. Tanta crítica porquê? É tão difícil assim de compreender? Arre! E aliás se levassem como deve ser, todos os dias, isto do adultério iria reduzir drasticamente!


As mulheres “fazem” a sociedade

Há homens que que nem precisam de bater, porque as mulheres se portam bem. E até há alguns que sabem bater bem e nas alturas certas. (Não me vão pedir para explicar esta pois não??) Mas somos nós as mulheres que moldamos o comportamento dos homens. Que não haja dúvidas nisto, se pensarmos bem somos nós que fazemos a sociedade. E cabe-nos apenas a nós manter uma conduta digna e respeitadora para que a sociedade se saiba comportar.

Criticar homens que batem (com toda a legitimidade) quando descobrem ou desconfiam ser cornudos! Que mundo é este!


Adúlteras impulsionam crise de valores

Claro que há homens também eles adúlteros, outros que levam porrada de criar bicho da mulher, mas isso faz parte da crise de valores do século em que nos encontramos. E isto não é, de todo passível de ser desculpabilizado. Pensem e repensem ao que estamos a chegar! As mulheres têm responsabilidade nesta crise, é a esta conclusão que chegarão sem sombra de dúvidas!

O homem é um ser superior e perfeito, se molha o bico fora de casa a culpa é inteiramente das mulheres que não satisfazem os desejos mais íntimos e mais urgentes dos seus maridos. Deviam ser-lhe devotas, vassalas, submissas e não andar a pecar entregando o seu corpo a outros, nem que seja para satisfazer os desejos de alguma alma masculina sofredora por ter uma esposa que não cumpre com as obrigações! Um homem cornudo é uma vergonha para a nossa sociedade!

Um homem merece respeito por nós, as meras costelas.

Balança justiça que pende para um dos lados

Comments

  1. Edmar

    O nível de ironia e o sarcasmo deste “poste” está para lá da Dose Diária Recomendada.
    Exceder a DDR de ironia/sarcasmo gera confusão na mente do leitor menos atento.
    Este juiz é dos meus.
    Imaginemos que a mulher do meretíssimo chegasse a casa com a boa nova que tinha sido escolhida por deus e que tinha sido inseminada pelo espírito santo… Oh boy!!
    Alguém ia mandar a Biblia às couves…disso não tenho qualquer dúvida.

    1. Post
      Author
      Minorka

      A Dose Diária Recomendada é uma simples orientação, de vez em quando podemos abusar! E este é caso para isso!
      Mas ser inseminada pelo espírito santo era o verdadeira milagre da vida all over again! Sua excelência mandava a bíblia e a mulher às couves! À velocidade da luz!!

    1. Post
      Author
      Minorka

      E o país que temos! Foi o que foi con a legalização do aborto e agora andamos ainda mais para trás e vamos à legalização da violência doméstica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *