Ó Judite? Vai p’ra casa!

Ó Judite? Vai p’ra casa!

 

Ó Judite? Vai p’ra casa! Tem-se falado largamente na tragédia inigualável que Portugal viveu. Há histórias horríveis, de sofrimento, de angústia, de choque, de medo, de perdas inexplicáveis, de dores que ficarão marcadas para sempre na história do nosso país. E sobretudo nas gentes que viveram um fenómeno tão cruel quanto este fogo.

Há um mundo que sofre com Portugal, solidário, um mundo que partilha e respeita, acima de tudo, a dor desta tragédia.

Ó Judite? Vai p’ra casa!

E eis que aparece a Judite, uma mulherzinha mesquinha, asquerosa. Uma mulher que já passou por uma perda familiar que eu nem sonho a dor que será. Mas que trata as pessoas e a situação com um tal desrespeito que deixa uma sociedade em choque e revolta! A tentativa parva de lançar polémica sobre as forças policiais, bombeiros e proteção civil já demonstrava a sua sede patética de sensacionalismo, mas usar o corpo de uma pessoa que perdeu a vida tragicamente…
Onde perdeste a dignidade Judite? Ou nunca a tiveste?

Reduz-te à tua insignificância Ó Judite? Vai p’ra casa! Mostra algum respeito e desaparece, a tua incompetência e frieza ficou marcada nesta sociedade, não há cá lugar para ti!

Comments

  1. Pingback: Fascínio pelo mórbido, a morte é atrativa para certas pessoas.

  2. MinorKa

    Rapaz atento que tu és! E ela ficar sem Carteira Profissional de Jornalista? Iria servir de exemplo para muitos e também murava esta malta que anda literalmente a achar que pode tudo. Paulo, o que é a vitamina P? lol

    1. António Paulo Chaparro

      Ninguém lhe tira a Carteira por via do tal "estatuto" que ela tem. E antes dela tinham de tirar a muitos do CM e CMTV.

      Ela tem um problema mental grave e não é de agora. Mas quem é que vai para um local de uma tragédia só para encher o ego e a vaidade por via da desgraça. Não há cérebro. Isto não é um show de modas e vaidades.

      Vitamina P é Pila. Ela tem falta disso. Os olhos e corpo dela não mentem… LOL

  3. António Paulo Chaparro

    A Judite é a maior Attention Seeking Whore que conheço. E conheço várias. Mas esta fica com o primeiro lugar. Se houve quem mais proveito tivesse tirado da morte do próprio filho foi ela, mas sempre com o papel de vítima. Agora soltou a bajanja por via das altas temperaturas e meteu a nú o que realmente é e que valores abraça.

    É a mistura explosiva entre ego fora de controlo e falta de doses regulares de vitamina P.

    PUMPUM – http://www.pumpum.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.