MinorKisses – Vícios Que Nos Fazem Bem

O Minorkisses Vai Crescer

Depois de uma semana complicada e trabalhosa, cá estou eu, pronta para pôr tudo de volta à rotina. Mas depis de um ano de crescimento interior que o Minorkisses exteriorizou, nem tudo ficará igual. O Minorkisses Vai Crescer, já a MinorKa vai manter o seu bem empregue metro e meio.

Quanto a mim foi de extrema importância dedicar uma semana à evolução ao longo do primeiro ano do MinorKisses. De facto nem eu tinha perceção que o caminho tinha sido tão glorioso (não, não sou benfiquista). Sobretudo tendo em consideração que um ano para um blog, numa blogosfera bem carregada de blogs para todos os gostos e feitios, é muito pouco tempo de vida e de experiências. Mas eu sou assim. Gosto de aprender e de viver tudo de uma vez! E isso refletiu-se no MinorKisses. Ainda bem.


O Minorkisses Vai Crescer – Como

Nem pensem, por um segundo que seja, que a essência do Minorkisses se vai perder (nem a minha já agora). O que vai acontecer em nada interferirá nos artigos que mais gosto de escrever, aqueles do maldizer, os apimentados! E também não vai perder o projeto de colaboração MinorKisses Convida! Pelo contrário, avizinham-se mais interações! Mas para já fica tudo nos segredos dos deuses (eu mesma).

Mas mais temas serão abordados e posso dizer-vos que terão que ver com animais resgatados, adoção de animais e preconceitos envoltos a esta questão. O Minorkisses Vai Crescer.

Assuntos que fazem mais sentido aos 40 anos (nada a ver com sexo, evitam de babar) como o relaxamento físico e mental e manter ou reaver qualidade de vida. E eu digo que faz mais sentido a partir dos 40 anos, mas a sociedade vem-me dizendo que já aos 20 se perde qualidade de vida, o que é preocupante e bastante assustador.


Os Vícios Que Nos Fazem Bem

E eu diria que há coisas que nos fazem tão bem que chegam à alma! E por isso se tornam vícios. O café, o chocolate, a comida, a fotografia, a arte. O Minorkisses Vai Crescer. E vai crescer com paz e com aventura. Tudo a seu tempo.

Portanto, todos os assuntos referidos podem vir a ser mais categorias para o topo do blog. Vão estando atentos, que eu estou a tentar fazer tudo em tempo record!

Vai ser mais um período de experiências, se não correr como espero, mudo o rumo do barco. Tentativa-erro. Sem problemas.


Os Desafios

Também já vos tinha dito que iria iniciar o #desafio21dias21diretos através da página do Facebook Pois bem, já lá vai quase uma semana e cada vez me sinto mais à vontade para fazer os diretos (um dos objetivos do desafio). Uma vez que não tenho cábula para saber do que vou falar, é tudo improvisado (ou quase tudo), tenho aproveitado para partilhar a cidade de Viseu.

Disse num ou dois diretos que não entendia como ainda ninguém me tinha perguntado o porquê e quais os objetivos do desafio. Fico a pensar que, certamente as pessoas já esperam tudo de mim e por isso nem questionam. Quase garanto que estou certa. Estou a gostar imenso deste e espero haver mais desafios, porque estou disposta a ultrapassar os meus próprios obstáculos.

Quanto à questão que ainda ninguém me colocou, por hoje fica sem resposta, aguardem por sexta-feira que depois explico tudinho. Mas se têm uma ideia dos objetivos deste desafio, atrevam-se a partilhá-los comigo!

O Minorkisses Vai Crescer!

Comments

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
    1. Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.