A Profissão Que Nasci Para Exercer

A Profissão Que Nasci Para Exercer

Pessoal, prestem atenção! Descobri finalmente A Profissão Que Nasci Para Exercer (agora, daqui a 5 minutos logo se vê)! Há muito que ando a ver se atino com alguma coisa que me dê lucro, mas sem grande trabalho, que honestamente não nasci para isso.


A Profissão Que Nasci Para Exercer é Chefe da Máfia??

Num daqueles testes bastante assertivos e fiáveis do Facebook, fiz uns testes e fez-se luz dentro de mim! E não, não engoli lâmpadas! Mas foi claro que havia ali mensagens escondidas e acabei por desvendá-las! Sou “uma líder brilhante”, apontava o resultado do teste que dizia que A Profissão Que Nasci Para Exercer era Chefe da Máfia. De facto, nada como ser uma pessoa cruel para se ter (muito) dinheiro. Esse requisito está preenchido. Mas onde ia eu juntar um grupo de pessoas cruéis para enveredar pela Máfia? Existirem existem, mas não são de confiança, iriam roubar-me tudo! Não, esta não podia ser a solução.


Fazer pouco, mandar…

Entretanto, noutro teste com 10 características minhas, também muito assertórico, juntei as peças! Melhores conselhos, sem papas na língua, não suporto Mimimi, de confiança e fazendo a diferença… Líder brilhante… A descrição da minha pessoa! Não sei como é que estas coisas sabem de mim, mas acertam sempre! Incrível! Conhecem-me melhor que muitas pessoas! Que Profissão Que Nasci Para Exercer vos vem imediatamente à cabeça com todas estas características? Aposto que o mesmo que a mim: coaching! Claro! Fazer pouco, mandar, dar conselhos, mandar outra vez… Perfeito! Sou mesmo brilhante e esperta! A Profissão Que Nasci Para Exercer é ser Coaching.


Coaching? O que é Coaching

E perguntam vocês: o que é Coaching? Ora bem, também não é que eu soubesse muito… Mas li na internet que é uma espécie de treinador que encoraja e motiva o cliente a atingir objetivos, ajudando no seu crescimento pessoal. Também é alguém que ajuda a aprender coisas novas. Portanto é mesmo uma profissão. Ora bem, no entanto, isto é que foi um desafio. Ensinar o quê? Toca a pesquisar outra vez neste mundo tão sério como o da internet. E lá descubro o coaching profissional pago! Boa! Confesso que não tenho profissionalismo em coisa nenhuma, mas não podia desistir. Foi então que considerei aquilo que sei um bocadito. Não é escrever, que o Camões dá duas voltas no túmulo quando escrevo. Mas sei blogar! Não muito, mas desenrasco qualquer coisa!A Profissão Que Nasci Para Exercer é Coaching de Bloggers!


Mentora de bloggers!!

Tenho daqueles blogs que fala de tudo, mas na verdade não se tira de lá nada, portanto sou pau para toda a colher! Vamos a isto! A minha profissão vai ser mestre e conselheira, mentora de bloggers!

Agora que partilho convosco a minha futura profissão, conto que me arranjem clientes. Sou uma querida, amiga, mas gente com a mania toda já chego eu! Arranjem-me gente humilde ou levam um fora em meia dúzia de segundos. Avisem logo também que sou eu que mando, odeio ser pau mandado.

Ao vosso dispor para a ajuda que precisarem minhas queridas (mas pagam sem bufar)!

Profissão-Que-Nasci-Para-Exercer-caracteristicas

Comments

  1. Post
    Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *