Ai o bendito sono de beleza…

Sono De Beleza

Há sempre uma vez, um dia, que corre bem para a malta se achar o máximo. Com o Sono De Beleza em dia, até começas a acreditar que consegues tudo e que finalmente o mundo está concentrado em ti e agora é que vai ser e tal… Venham as estátuas, vénias e aplausos!
Tudo alucinações! Ou porque o entusiasmo foi tanto que te levou a sonhar demasiado alto, ou porque estavas num estado avançado de embriaguez.

Ah e tal, o despertador tocou e eu PIMBA! levantei-me logo! Agora é que vou começar a ter rotinas para o meu Sono De Beleza, ter controlo na minha vida, vou passar a ser normal como as pessoas… Blá blá blá…
Nada disso! Tudo para enganar!
Enches o peito de confiança porque conseguiste uma vez, mas nas vezes seguintes o que te enche o peito, os olhos, a cabeça e todo o resto do corpo, é nem mais nem menos do que… sono (e muita preguiça vá).

Raios partam, fui ludibriada por uma força vinda de dentro de uma garrafa de vinho!
Não é fácil admitir que nos enganámos…

Espera lá… na verdade eu não me enganei! Seja quando o despertador toca ou não, eu levanto-me todos os dias (nem a cozinha, nem a casa de banho ficam no meu quarto)! Parece-me portanto que ainda podem fazer a estátua e as vénias e os aplausos! Pensando bem, não se perdeu nada, continuem lá com os projetos.

Apesar de tudo estou a pensar seriamente em comprar um aspirador assim com estes fios para me acordar com mimos (substitui lindamente as lambidelas de um cachorro) para dar uma ajudinha ao despertador. Ele agradecerá de certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.