Sou tãaaao boa!

 Sou Tão Boa!

Ora então chegámos ao tão esperado Sou Tão Boa! Quem nunca conheceu (ou conhece), conviveu (ou convive) com uma personagem Sou Tão Boa? Malta isto é assim, até agora falei-vos de espécimes com profundos e bem claros problemas mentais, neste caso estamos noutro grupo de seres vivos. Praticamente não têm mente, daí os problemas serem microscópicos.

Este grupo antropológico pertence a um agregado específico de pessoas que não são na realidade pessoas… Como explicar isto… parecem pessoas, vestem-se como (algumas) pessoas e até falam como tal, mas rapidamente se verifica nelas uma superficialidade tão marcada que dá até para sentir uma forte aragem vinda destas personagens. Nem sabem de todo que o planeta onde vivemos se chama Terra, que há países e continentes. E acima de tudo desconhecem aquilo a que nós, os “normalitos”, apelidamos de realidade.


Sou Tão Boa – cabeças super perfeitas só suportam laca

Estas personagens são despreocupadas com a maioria das coisas (desinteressantes) da vida: trabalhar,
cozinhar, arrumar, estudar, aprender… De facto uma Sou Tão Boa raramente aprendeu alguma coisa para além do que lhe reflete o espelho, porque ali elas apreciam (tal qual os narcisistas) a pessoa-modelo (da espécie humana). Lindas, belas, magníficas, únicas, com um corpo digno de estátua (qual CR7), bem vestidas! Tudo o que põem em cima do seu corpinho é altamente reproduzido ao pormenor (horas
no Pinterest, revistas, olhar fotográfico às toiletes das celebridades,…)!
São divas, deusas que não se comparam a qualquer outro comum mortal! E são realmente leves como uma pena… É que aquelas cabeças super perfeitas só suportam laca, gel, muitíssimo betume para esconder as “ligeiras” imperfeições, batons, sombras, rímel, lápis, eyeliner, pó (de arroz ou massa) e tudo e tudo e tudo. De vez em quando brilham… Vem uma corrente de ar na praia e eis que a areia se transforma numa nova base! Quando não há areia, o brilho consegue-se com mais meia dúzia de produtos e outras tantas técnicas.

Personagens Também Consideradas Acessórios

Ah gente gira! Gente que olha os outros de cima do ombro com ar de pena e desprezo, nariz empinado e sempre a exibir a sua irrefutável beleza! Gente que adora conversar ainda que nada seja percetível a não ser que a conversa ande pelo meio dos últimos perfumes, roupas e outros acessórios imprescindíveis a estas (também consideradas acessórios) personagens.
São tudo isto e que bom! Considero-as uma forma de entretenimento. Ainda não percebi exatamente de que filme elas saíram, mas seria de comédia com toda a certeza!
Por isso malta, divirtam-se! São poucos os grupos de pessoas que nos fazem rir, os Sou Tão Boa são os nossos comediantes de serviço!
And i love it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.