Telenovelas, como eu adoro…

Telenovelas, como eu adoro…

… tão pouco!

Se há coisa na programação televisiva que odeio são Telenovelas! Mas é que não sou capaz de achar piada alguma àqueles enredos de gente santa que sempre arranja maneira de se misturar com gente invejosa e má, capaz de fazer de tudo para atingirem os seus objetivos mórbidos.
Sinceramente novelas não são a minha praia, de todo. Assistir a guerras e intrigas de gente falsa, já me chega na vida real.

Novelas ao vivo (será teatro?)!

Acontece que os meus vizinhos estão convictos que eu adoro Telenovelas e como ao vivo tem outra pinta, toca de arranjar quase diariamente um episódio para me alegrarem o dia. Claro que nem sempre percebo a história por aparecer o piii muitas vezes. E aquelas cenas melodramáticas de bater com a porta de casa à força também não ajudam. Mas são notoriamente uns queridos para pôr em marcha todo este cenário só por mim. Por isso não os deixo saber que não sou apreciadora de Telenovelas, embora já saibam que violência doméstica, portas a bater e muitos piii’s, não são coisas que me atraiam particularmente. Por isso tenho aguardado que mudem de tema, mas parece que esta temporada da Telenovela ainda não terminou (há temporadas nas novelas?!).

A ficção mistura-se com a realidade…

Que casal simpático, quem não quereria ter uns vizinhas assim tão prestáveis, quem? É verdade que não têm grande conhecimento na criação de um enredo interessante coitados, parece que repetem sempre o mesmo episódio… Pelo menos tentam e nada como ir tentando para ficarem melhores atores não é assim? Ele fica mesmo entusiasmado com a prestação teatral e, muitas vezes ou quase sempre, está tão compenetrado no papel que chego a ficar com dúvidas se ele a certo ponto não troca as realidades dentro da cabeça dele…
Tenho é de combinar melhor os horários. Às 22 para mim já fica tarde para estar a assistir a Telenovelas tão intensas.
Mas só vos digo, é uma satisfação ter vizinhos assim de coração tão aberto (tal como as próprias goelas)!

 

Comments

  1. Post
    Author
    Minorka

    Não tenho paciência para os enredos, por isso deixo também de ver muitas séries, a coisa anda anda e só se embrulha ainda mais. Chego a um ponto que, se não desata, perco o interesse!
    Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.