#desafio21dias21diretos

Um Ano De MinorKisses

Um Ano De MinorKisses e tudo começou aqui – Pari o Minorkisses. Desde então, com alguns altos e baixos, com mais ou menos dedicação, tudo começou a fazer sentido. Afinal, mesmo sem me aperceber, o MinorKisses seria um projeto fantástico, um confidente, um companheiro.

Começou por ser mais um blog, daqueles que em nada enriquece a blogosfera. Mas foram os meus textos opinativos e mais pessoais, que começaram a fazer sentido. Não só para mim, mas também para outras pessoas que, felizmente, também veem o mundo da minha perspetiva. Afinal havia potencial no MinorKisses, estava era ainda por apurar. Com o post “Top 10 (ou mais) do tipo de pessoas que menos “aprecio”. Estavam aqui criadas as condições necessárias para a verdade nua e crua. Para o sarcasmo e para o desabafo. Para o alerta e para a chamada de atenção. Abriu-se um espaço à reflexão sobre comportamentos sociais indesejados.

 

Fazer parte do projeto A Cultura Mora Aqui (ACMA) foi um outro marco importante na pequena história do MinorKisses. De facto fazia todo o sentido fazer parte deste projeto, levar e trazer mais cultura do e para o blog.

 

 

Mais recentemente e com o objetivo de criar ligações e interações na blogosfera, quer ente bloggers, quer entre amantes da escrita, nasceu o MinorKisses Convida, que muita satisfação me tem dado.

 

 

Hoje inicio um novo desafio #desafio21dias21diretos. Tudo em nome de um crescimento interior! Durante o dia de hoje poderão assistir ao primeiro dia deste desafio no Facebook, acompanhem-me ligando as notificações em direto.

 

Mas a reflexão e análise de Um Ano De MinorKisses não fica por aqui, nem mesmo as novidades. Por isso mantenham-se por aí que eu não arredarei pé!

Comments

  1. Pingback: Desafio 21 Dias 21 Diretos e a Teoria dos 21 Dias - Que Ligação?

  2. Pingback: O Minorkisses Vai Crescer, já a MinorKa vai manter o seu metro e meio.

    1. A Mulher do 31

      venhas… a ter muitos anos na blogosfera e na vida sempre com carácter e conectada.
      (isto de estar a escrever e a deitar olho na criança a saltar de uma cama para a outra…)

      1. Post
        Author
    1. Post
      Author
    1. Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *